sábado, 23 de março de 2013


2º Domingo, 10 de março de 2013

                                      FÉ PARA VENCER

Este é o nome do programa de rádio que estamos fazendo aos sábados das 7h às 9h na internet em www.nucleobarreto.org. Estamos estudando o livro de João e você pode nos acompanhar neste estudo e ouvir vários louvores.

Na vida é fundamental ter Fé para Vencer. A fé nos enche de coragem e ânimo para lutar até vencer. A perseverança na luta é movida pela esperança. Quem espera e mantém o foco em Jesus Cristo alcança a realização dos seus sonhos.

Em nossa Igreja Batista aqui em Maceió procuramos manter um ambiente de fé, nas orações, no louvor e na mensagem. Jesus Cristo nos ensinou que “todo o poder nos céus e na terra foram entregues a Ele” e basta ter fé para receber o poder do alto.

A carta aos Hebreus vai dizer que “sem fé é impossível agradar a Deus.” Para nos aproximarmos de Deus precisamos crê no sentido de confiar no poder da sua presença. Deus cuida de nós, mas como filhos, precisamos obedecê-lo. A fé está muito envolvida com a obediência porque é uma entrega a vontade do Pai.

Neste mês de março em que estamos enfocando Missões Mundiais admiramos a atitude dos missionários que decidiram obedecer. Nós também precisamos obedecê-lo em nossas ofertas e orações para sustento dos missionários em todo o mundo.
Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa.

Nenhum comentário: