Ao acompanhar os pensamentos do Apóstolo Paulo, percebemos que ele vivia totalmente para o Senhor. Paulo usou muito a expressão “em Cristo”. Isto significa que a vida dele era voltada para Cristo. Realmente Jesus ocupava a posição mais importante no dia-a-dia de Paulo. E na sua vida? Você se lembra de Cristo na sua vida diária?
Quando entregamos nossa vida a Jesus e nos convertemos de verdade o nosso projeto de vida é Jesus. Queremos aprender a viver de um modo que agrade ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Fazer de Jesus o nosso projeto de vida é aceitar o desafio e privilégio de ser um discípulo, um seguidor do Mestre dos Mestres.
Quanto mais vivemos para Cristo, mais entendemos que a vida sem Cristo não tem valor nem sentido. Andar na companhia de Jesus é receber proteção e direção, pois Ele é o nosso Bom Pastor e nos guia para uma vida saudável.
Dentro deste projeto de vida que é ter Jesus como mestre, encontramos a igreja, que é o lugar onde nos reunimos para a comunhão e crescimento. A presença na igreja e a comunhão com os irmãos fazem com que passemos a ter mais sabedoria e um maior fortalecimento da nossa fé. Famílias assíduas aos cultos e grupos de oração, são famílias mais felizes, mais espirituais e mais saudáveis. Faça de Jesus e a IBPA o seu Projeto de Vida.
Seja feliz e Deus te abençoe! Pr. Ricardo Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário